supermercado online

Limpeza da privada: cuidado com onde senta!

Quando se trata de vaso sanitário, só nos vêm a cabeça nojo e desgosto, até por já passarmos por algumas situações desagradáveis, principalmente fora de casa. Porém, quando precisamos, é sempre bom contar com uma privada sem manchas, assento branquinho e ambiente com cheiro bom. Para que alguém desfrute desse momento de paz foi necessário que alguém tenha ido lá e com coragem usou os produtos adequados para a limpeza da privada. Será que estamos prontos para executar bem esse trabalho? Como a vez de higienizar o banheiro chega para todos (ou quase todos), é melhor você anotar as dicas que daremos aqui para seu próprio bem e das suas visitas.

Para começar podemos começar definindo com que frequência é recomendado fazer a lavagem. Bem, no melhor dos casos, deve-se fazer a higienização do vaso sanitário 2 vezes por semana, porém obviamente esse número deve aumentar, caso muitas pessoas, principalmente homens, usem o mesmo banheiro, podendo chegar a até limpar todos os dias. No caso da utilização de homens, temos, sim, que nos preocupar mais com a limpeza, pois eles urinam de pé, tendo muito mais respingos nas beiradas, chão e objetos que estiverem por perto.

O primeiro passo é escolher os materiais e ferramentas certas para essa trabalho. Além da luva de borracha para preservar suas mãos, você vai precisar de água sanitária à base de cloro e desinfetantes que contenham agentes bactericidas, pois o ambiente do banheiro tem um potencial muito grande de proliferação de germes e bactérias. Escovas de banheiro com cerdas de plástico também são muito úteis. Pode ser que você precise de pedra-pome para retirar depósitos de calcário. Ahh e não se esqueça de tirar todos os objetos do banheiro, principalmente aqueles que podem manchar com a ação dos produtos. Agora vamos para os passo a passo:

  1. É importante que você feche o limpeza da privadaregistro de água do banheiro e dê descarga! Assim, você terá acesso a todas as regiões do vaso.
  1. Erga a tampa e esguiche desinfetante em todas as partes. Não se esqueça que respinga bastante nessa região e, portanto, pode ficar com mau cheiro. Seque com papel de cozinha.
  1. Depois de usar água sanitária por todo o vaso, pegue a escova e esfregue para espalhar bem. Depois disso, deixe o líquido agir por algum tempo. 10 minutos é o suficiente. Seque com papel de cozinha.
  1. Enquanto você espera, você pode repetir o passo 2. Foque em dobradiças e outros lugares que são de difícil acesso, mas que também reservam odor.
  1. Borrife desinfetante por todo o vaso. Pegue a escova novamente e esfregue e espalhe o produto por todas as regiões também pensando em regiões importantes. Deixe o produto agir por mais alguns minutos. seque com papel de cozinha.
  1. Para finalizar, você pode esfregar pedra-pome onde tenha se alojado calcário, mas o faça com cuidado para não arranhar o vaso!

Fácil assim. Tome cuidado para não usar água sanitária na tampa, pois pode deixá-la amarelada, e não se esqueça do botão de descarga. Após esses passos, pode ter certeza que seus momentos no banheiro serão muito mais agradáveis!

Você pode garantir o melhor preço dos produtos necessários para a faxina no etanto! Baixe o app e confira.

EASYMARKET SERVICOS DIGITAIS LTDA
CNPJ: 32.313.577/0001-40