supermercado online

Vaso Entupido? Resolva esse problema com essas simples dicas

      Está aí um problema que acaba com o dia de muitas pessoas. Um vaso entupido pode interditar um banheiro, por prejudicar a higiene e ainda com odores ruins. A parte legal dessa história é que você pode se prevenir desse “acidente” e, se ocorrer, contorná-lo facilmente. Veja essa manual de instruções para reduzir o risco de passar por essa situação constrangedora nos seus eventos e com seus amigos!

O que você pode fazer para se prevenir de um vaso entupido?

      Como dizem: Prevenir é melhor que remediar. Confira essas dicas e evite o quanto puder esse problema!

Não bloqueie o fluxo de águavaso entupido

      Segue nossa primeira recomendação: Não jogue lixos e outros objetos no vaso. Deixe a lixeira sempre disponível e com espaço próxima do assento para que seja feito o descarte correto e desestimulando que joguem papel, lenços, fraldas e absorventes na privada. No meio das brincadeiras, é normal crianças quererem jogar as mais diversas coisas, causando o vaso entupido. Se essa situação ocorrer, você pode usar um cabide aberto para puxar.

Faça a limpeza todos os dias

      Se você fizer a limpeza todo dia, reduzirá significativamente as chances de ter um vaso entupido. Use uma bucha e um produto de limpeza feito para a higienização de banheiros. Espirre dentro do vaso, esfregue e dê descarga, retirando a parte do produto que está fora da água. Dessa maneira, você remove os micro-organismos e outros resíduos orgânicos, que podem se fixar e provocar futuros entupimentos.

Use desinfetante no seu vaso sanitário com frequência

      Ao menos semanalmente, use o desinfetante próprio na sua privada para evitar que tenha acúmulo de certas substâncias no encanamento. Leia com cautela as instruções para se certificar de que o estará usando adequadamente. Geralmente você deve deixar seu vaso com o líquido de ação de limpeza por algum tempo para que desengordure e remova manchas amarelas.

Resolva o seu vaso entupido com cloro ativo

      Desentupir sua privada usando produtos de cloro ativo pode ser bem fácil, mas exige certas cautelas! Para começar, use luvas de proteção sempre.

Aplicando o produto

      Aplique o cloro ativo no interior da sua privada e dê um tempo para que ele possa agir. Em seguida, dê descarga para retirar totalmente o líquido. Se ainda houver sujeira na superfície, usa uma bucha macia e passe nas regiões mais sujas.

Intervalo de descanso da limpeza

      A período adequado de descanso do cloro ativo para a limpeza da sua privada é de dez minutos. Esse intervalo é importante para a eliminação de todos os micro-organismos prejudiciais.

Tenha cautela!

      A aplicação desse produto deve ser feito apenas um lugares e cômodos que resistam à sua ação. Logo, evite o uso em regiões com madeiras, carpete, metal e aço inox. Sua ação também pode ser muito danosa em superfícies de pedras porosas. Por último, mas não menos importante: não misture seu cloro ativo com outras substâncias de limpeza.

EASYMARKET SERVICOS DIGITAIS LTDA
CNPJ: 32.313.577/0001-40