supermercado online

Limpeza de ralos de banheiro: Veja como fazer!

      Algumas atividades incluídas na faxina são realmente desafiadoras. No caso da limpeza de ralos de banheiro, isso acontece por ser um lugar mais desagradável e que pode até ser menos acessível, fisicamente. Além disso, é muito importante que você faça isso com frequência para evitar entupimentos e por uma melhor condição higiênica.

      Veja, neste texto, algumas sugestões para você manter seu banheiro limpo com mais facilidade!

Limpeza de ralos de banheiroLimpeza de ralos de banheiro: Proteja suas mãos e remova o excesso

      Caso não tenha feito a faxina nesse lugar nos outros lugares que murou ou acabou de chegar numa casa nova que está em péssimo estado, pode ser que encontre uma surpresa bem ruim nos ralos. Porém, não se deixe intimidar pela cara inicial e use essas dicas para se sair bem.
      Não se esqueça de se certificar de que suas mãos estejam protegidas. Comece removendo excesso para facilitar os próximos passos! Retire os fios de cabelo, muito encontrado no ralo do box, por exemplo.

Limpeza de ralos de banheiro: Use limpadores com cloro ativo!

      Use cloro ativo sempre que estiver fazendo faxina em banheiros! No caso do ralo, aplique diretamente nele para branquear, remover o mal cheiro e tirar o limo de maneira mais rápida e fácil. Esses limpadores também são muito eficientes para eliminar micro-organismos. Depois de aplicado, deixe o produto fazendo efeito por uns minutos. Enxágue no final. A primeira limpeza é a mais difícil. Agora é só manter essa limpeza na sua rotina para não deixar seu ralo escurecer nem atrair insetos.

Limpeza de ralos de banheiro: Use uma escova

      Considerando que existem ralos que não veem nem um sabão faz muito tempo. Principalmente para esses casos necessitados de uma limpeza caprichada, você vai precisar de uma escova de limpeza. Recomendam-se aquelas com cabo longo, pois alcançam lugares mais fundos e impedem que encostemos os braços e mãos nas paredes do ralo.

Limpeza de ralos de banheiro: Não entupa o ralo

      Cabelo, sabonete e outros resíduos são inimigos do seu ralo! Uma maneira fácil de evitar que eles entrem é colocando uma tela de mosquito! Se, ainda assim, o ralo persistir em entupir com frequência, Coloque as luvas de faxina, remova os sólidos maiores e deixe de molho com cloro ativo. Em seguida, enxague tudo com água quente.

Pronto! Agora você já sabe como manter o seu ralo limpo, evitando que entupa e afastando moscas e insetos. Antes da faxina, confira se tem todos os produtos e acessórios necessários. Se não tiver, inclua na sua lista no etanto e encontre o melhor preço!

Fonte: https://uaulimpeza.com.br/blog/como-limpar-ralos-de-banheiro/

EASYMARKET SERVICOS DIGITAIS LTDA
CNPJ: 32.313.577/0001-40

Bitnami