supermercado online

Economizar na quarentena: Reduza gastos com água, luz e lazer.

      A pandemia de 2020 fez com que a grande maioria das pessoas ficasse em casa, seja trabalhando ou dispensados temporariamente, para evitar o deslocamento em público. Com a mudança da rotina, veja como economizar na quarentena:

Preste atenção ao gasto de água e luz para economizar na quarentena

      Com mais gente ocupando a casa, pode ser que os banhos demorem mais, fiquemos mais desleixados na hora de lavar a louça e deixamos várias luzes acesas. Tudo isso sem esquecer que não estamos de férias, mas sim num período que boa parte de nós deve continuar trabalhando bastante.

      Providencie uma rotina para você. Nela, inclua atividade física, boa alimentação, tempo de trabalho e de lazer. Priorize um bom livro para seu momento de descanso para economizar ainda mais, assim vai se afastar dos aparelhos que jogam a conta de luz lá pra cima!

Veja algumas dicas básicas mais para gastar menos esses recursos:

• Reduza o banho para 1 por dia de até dez minutos
• Acumule louça e roupa antes de limpá-las
• Vigie-se para não deixar cômodos abandonados com luz acesa
• Defina um limite de horas de televisão e videogame
• Vale o esforço para todos ficarem no mesmo ambiente de noite. Serão menos cômodos utilizados!
• Configure a televisão para ela desligar automaticamente depois de um tempo
• Quando o celular estiver completamente carregado, retire ele do carregador

Aproveite muito bem todas suas assinaturas de mídias digitais para economizar na quarentenaeconomizar na quarentena

      É nessa hora que você pode zerar as séries da Netflix, assistir aos filmes da Amazon e escutar todas as músicas que você gosta do Spotify! Vai sobrar disponibilidade para você ficar por dentro do cenário da arte.

      No entanto, mesmo que não esteja assinando um serviço de streaming de mídia, você ainda consegue ter acesso a filmes séries e outros videos de graça! E não estou falando de pirataria.

      Pois é! Pensando na oportunidade de conquistar a clientela que está parada em casa, muitas empresas disponibilizaram muitos títulos gratuitamente! Vale a pena conferir na Globoplay, Netflix, Youtube, AmazonPrime, Sky, Net e várias outras. Muitas delas também oferecem períodos de MESES sem cobrar a mensalidade da assinatura.

      Para quem gosta das obras audiovisuais mais alternativas, o canal indicado é a Pandora Filmes, que tem um catálogo mais concentrado em títulos independentes.

      Além da conta de energia, as compras de supermercado também ocupam fração grande do orçamento familiar. Veja onde a sua lista de compras está mais barata conferindo no app do etanto!

Fonte: https://unum.com.br/cuidados-financeiros-na-quarentena/

EASYMARKET SERVICOS DIGITAIS LTDA
CNPJ: 32.313.577/0001-40