supermercado online

Decoração Barata: defina a mobília da sua casa gastando menos!

      Definir a decoração de casa é sempre muito divertido. No entanto, no caso do primeiro imóvel, isso envolve um orçamento mais caro para preencher os cômodos e você pode estar com as contas apertadas. Veja agora algumas dicas de como conseguir uma decoração barata:

1. Pense nos diferentes ambientes que vai fazer com sua decoração barata

      Você deve começar essa jornada pensando em como fara a divisão de cada cômodo, pegando a medida de todas as partes envolvidas, claro. Em seguida, liste tudo que pretende comprar para a decoração, visite lojas e comece a testar diferentes opções de distribuição dos móveis.

      Priorize os móveis fundamentais para o dia-a-dia e com o mínimo de qualidade. Divida as mobílias por espaço e comece gastando sua cota para os ambientes mais relevantes, como a cozinha e o quarto.

2. Não se esqueça das mobílias que já temdecoração barata

      Reutilizar móveis é uma ótima maneira de baratear sua decoração. Além, dos que já tem, considere itens usados, podendo até fazer uma reforma, caso seja interessante. Seja criativo(a) e otimista e se surpreenda. Você conseguirá recuperar objetos incríveis.

      As mobílias mais velhas, além de possuir um valor sentimental maior, muitas vezes são mais bem feitos e de material mais confiável, como a madeira de lei. A restauração desses móveis pode resultar numa peça que darás um toque mais clássico, rústico ou até moderno à sua casa.

      Deixe seu lado criativo aflorar! Personalize os objetos que estão ao seu alcance. A utilização de caixas de feira e pallets também podem surgir como ótimas opções que contribuiriam com o seu.

3. Priorize itens menores e multifuncionais na sua decoração barata

      Algumas mobílias têm valores maiores por oferecerem mais maneiras de utilizá-las. Nessa situação, não quer dizer que o dinheiro será mal gasto, dependendo dessa nova função do móvel. É o caso dos sofás-cama, banco-armário, cama-baú e por aí vai.

      Procurar objetos menores também é uma ideia inteligente, pois vai garantir e facilitar o encaixe de tudo que comprou no cômodo. Além desse motivo, no caso de uma eventual mudança, os móveis pequenos se adaptam melhor a novos ambientes.

4. Presenteie-se com um móvel mais caro na decoração barata

      A essa altura do planejamento, esperamos que já tenha economizado uma boa quantia! Assim, depois desse esforço, use parte do que foi poupada para investir numa mobília um pouco mais cara e que não sai da sua cabeça! Você mereceu.

      Aproveite para pegar algo feito com uma qualidade superior ou que tenha um design mais atrativo! As mobílias espelhadas e espelhos são bons exemplos e ainda dão uma perspectiva maior para o seu cômodo. Enfim, procure algo que vá arrancar elogios das visitas.

      Para ganhar um pouco mais de orçamento pra sua decoração barata, que tal usar um app pra economizar na conta do supermercado? Faça sua lista de compras no etanto e economize até 40%!

Fonte: https://financaspessoais.organizze.com.br/4-dicas-de-como-mobiliar-a-casa-nova-sem-gastar-muito/

EASYMARKET SERVICOS DIGITAIS LTDA
CNPJ: 32.313.577/0001-40