supermercado online

Pelos nas roupas: Veja como tirar de maneira

      Nossos pets são verdadeiros membros como retirar pelos das roupasda família, mas, depois que eles chegaram à nossa casa, pensamos duas vezes antes de usar algumas camisas e calças que tantos gostamos. Isso acontece porque não sabemos lidar com os pelos nas roupas, seja os pelos escuros nas peças claras ou pelos claros nas peças escuras.

     No desespero, tentamos sacudir bastante, porém muitas vezes isso não basta. Então você logo coloca para lavar e entope ralos ou, até mesmo, sua máquina de lavar. Para a sua alegria, existem métodos bem eficazes para tirar esses pelos nas roupas! Que tal voltarmos a sair com aquela camisa que tanto gostamos sem receios?

Sobrevivendo aos pelos nas roupas

      Resolve o problema de pelos nas roupas é um grande desafio para aqueles que adoram seus bichinhos! Você vai precisar ter esse cuidado com suas roupas antes de sair e antes de colocar para lavar, evitando que isso prejudique outras peças. Veja algumas maneiras de resolver esse problema.

Retire-os com água

      Com água podemos improvisar ao chegar a algum evento ou quando for encontrar alguém importante e vemos ainda os pelos nas roupas. Nessas horas, vá ao banheiro, retire a peça do corpo e molhe um pouco. Passe a mão com cuidado no sentido vertical e então sacuda sua roupa. Se tiver alguns persistentes, altere o sentido no qual você está passando sua mão. Você vai perceber que vai melhorar muito a aparência da sua vestimenta.

Retire-os com uma esponja de louça

      A esponja que você usa para lavar seus pratos e copos é uma grande ajuda nessas horas! Coloque sua roupa numa mesa ou bancada e faça movimentos verticais com o lado macio da esponja. A esponja deve estar seca e limpa. No final, ela estará com a maioria dos pelos em sua superfície. Faça os movimentos com cautela e, ainda mais, se o tecido da vestimenta for delicado. Caso esteja com receio, teste em uma região escondida da peça.

Retire-os com rolinhos de adesivospelos nas roupas

      Esse produto tem sido melhorado e tem se mostrado bem eficiente contra essas pequenas sujeiras que grudam nas roupas. Passe o rolo pelo tecido e troque as camadas de adesivos, conforme vai perdendo sua eficiência. Tenha atenção, pois muitos desses rolos não são adequados para peças delicadas. Você ainda pode substituir esse produto por pedaços de fita adesiva! Com ainda mais cuidado, vá aplicando-a levemente e retirando.

Retire-os com luvas de limpeza

      As tradicionais luvas amarelas de faxina também funcionam muito bem para essa atividade! Deixe o tecido levemente úmido e comece a passar a luva num movimento vertical. Com a ajuda da energia estática, os pelos começarão a sair da roupa e grudar na luva. Retire o excesso e repita a ação, se necessário.

Retire-os com a secadora de roupas

      Os que tem uma secadora, tem uma boa opção para tirar os pelos, antes de colocar a roupa pra lavar. Coloque todas as peças com pelos na secadora e inicie o processo de secagem sem calor. Depois de alguns minutos, verá que boa parte dos pelos já saíram! Aliás, lembre-se de tirá-los antes de usar a secadora novamente.

Retire-os com amaciante

      Mesmo depois de sair da máquina de lavar, você ainda pode encontrar pelos nas roupas. Experimente enxaguar apenas com amaciante e veja toda a sujeira sair. Lembrando-se sempre, é claro, de verificar as recomendações de uso do amaciante.

      Outro importante lembrete é: após limpar uma grande quantidade de roupas com pelos, é muito importante limpar o filtro da máquina de lavar. Evitar que novas peças fiquem cheias de pelo também é importante.

Agora que você já sabe como lidar com os pelos nas roupas e quais produtos você vai precisar, não vai ter mais esse problema. Aproveite e os inclua na sua lista de compras do etanto e tenha uma economia INCRÍVEL.

Fonte: https://uaulimpeza.com.br/blog/como-tirar-pelo-das-roupas/

EASYMARKET SERVICOS DIGITAIS LTDA
CNPJ: 32.313.577/0001-40