supermercado online

Diversão na Quarentena: Quatro maneiras de se entreter

Quem não quer dar uma volta pra encontrar os amigos, falar besteira e comer um lanche? Mas, com essa situação da pandemia, a recomendação é de só sair de casa quando houver necessidade. Ainda bem que encontramos boas opções de diversão na quarentena apenas com um dispositivo conectado à internet! Veja 4 maneiras de espantar o tédio de vez:

Apresentações dos seus artistas favoritos

Eventos e shows adiados ou até cancelados foi uma das primeiras consequências desse estado de quarentena para achatar a curva de infecção do corona vírus. Porém, muitas bandas e músicos solos tem feito apresentações ao vivo e com muita qualidade! Essa é uma grande contribuição vinda do meio artístico para que fiquemos um pouco mais em casa, além de fazerem campanhas para arrecadar doações para as pessoas impactadas por essa crise de saúde e econômica. A hora é de curtir as lives!

Procure saber quando seus cantores e cantoras favoritos vão se apresentar e por qual canal vai acontecer a transmissão.

Confraternização com amigos e amigas

Como as autoridades da saúde indicam que não devemos sair, que tal transformar a sala ou quarto na mesa de bar e fazer uma videochamada com as pessoas que tanto sentimos falta? Para tornar essa experiência ainda mais real, arrume-se como faria se fosse pra um bar e fala pra todos os convidados também capricharem no visual. Separe a bebida que você tanto gosta, alguns petiscos e que comece a fofoca e diversão!

Conheça museus pelo mundo tododiversão na quarentena

Até mesmo os abrigos das obras de arte tiveram que suspender suas atividades! Isso mesmo, os museus, como não desempenham uma atividade essencial, estão temporariamente fechados para contribuir com o isolamento social. Porém, apenas com um celular ou computador conectado à internet, você pode passar por galerias de obras de arte que se encontram no Brasil e em outras regiões do mundo!

Através do Google Arts & Culture, conseguimos visitar o Pinacoteca em São Paulo, no site do Metropolitan vemos as principais galerias desse enorme museu de Nova York e, novamente pelo Google Arts & Culture, podemos passear pelo Museu da Acrópole, na Grécia, entrando em contato com obras clássicas e o sítio arqueológico!

Esses são apenas alguns exemplos. Outras instituições também estão abraçando essa iniciativa para transferir cultura e proporcionar diversão na quarentena.

Jogos e carteados clássicos

Esse é um bom jeito de garantir a diversão na quarentena deixando o celular de lado, além de fazer bem para a saúde mental! Jogue buraco, Uno, War, Banco Imobiliário e outros clássicos.

Passando tanto tempo em casa, é melhor garantir que sua despensa esteja bem abastecida. Na hora de fazer as compras de supermercado, monte sua lista na etanto e cumpra essa tarefa gastando o mínimo de dinheiro possível!

EASYMARKET SERVICOS DIGITAIS LTDA
CNPJ: 32.313.577/0001-40