supermercado online

Truques caseiros bizarros que dão certo!

Aposto que você já recebeu aquela dica bem estranha de algum parente e torceu a boca. “Claro que isso não funciona”, você pensou. Pois bem, saiba que alguns desses truques caseiros bizarros podem funcionar muito bem para a sua finalidade. Vem com a gente que vamos derrubar vários mitos e mostrar uma técnicas que são estranhas, mas que darão certo!

Num encontro da área de Personal Organizer, profissionais se dedicaram para testar várias dessas técnicas mirabolantes e verificaram as que funcionavam bem. Alguns dos métodos funcionaram impressionante bem e podem facilitar significativamente na qualidade da atividade doméstica desempenhado por todos. Experimente essas técnicas e conte para nós o resultado da sua experiência!

Truques Caseiros 1 – Esmalte no piso

Agora você sabe que não precisa ter pânico quando cair uma gota de esmalte no chão da sua casa. Para resolver esse problema, basta colocar açúcar na região que tem o esmalte. Depois de um tempo ele vai secar. Aí você conclui tirando com uma pazinha e termina aspirando. Super fácil!

Truques caseiros 2 – gavetas e módulos cheirosos

Esse truque já pode ser encontrado em muitos grupos da internet! Quer saber um jeito bem fácil de garantir um cheiro delicioso nos seus armários e gavetas? É só colocar bastante amaciante ou óleo aromatizador num absorvente e fixá-lo na superfície mais discreta do compartimento. Você pode colocar o líquido perfumado mais algumas vezes e garantir o bom odor por semanas!

Truques Caseiros 3 – Consolo para os péstruques caseiros

Uma dica que com certeza muita gente já buscou! Todo mundo já teve algum calçado que apertava, gerando um grande incômodo ou talvez até machucando de fato seus pés. Saiba que a resposta para esse problema é bem simples. Passar um pouco de pomada descongestionante e cânfora na região que está prejudicando. Pode ser usado no pé ou diretamente no calçado.

Truques Caseiros 4 – Remova manchas só com água

Será que isso é possível mesmo? Sabemos como é chato manchar uma camisa, principalmente quando fazemos isso com roupas de outras pessoas. Separar as roupas em claras, coloridas e escuras pode parecer fácil, mas e se a peça for colorida? Não dá pra cortar a roupa e separar, né? E esses casos também podem manchar. Pois bem, uma técnica muito antiga, usando somente água pode dar certo! Ferva água suficiente para cobrir a camisa numa bacia e deixe de repouso por 30 minutos. Pode ser que só isso seja o suficiente, mas você também pode esfregar com calma a região. Leve em consideração se o tecido da roupa pode passar por esse processo.

Truques Caseiros 5 – Roupa mofada nunca mais!

É muito comum esquecermos uma roupa molhada esquecida na mochila da academia ou na bolsa de praia, que são os momentos nos quais nossas camisas, vestidos etc mais entram em contato com água ou suor. O perigo é ficar lá muito tempo e ficar com o bolor. Quer dizer, não é mais perigo, pois agora você vai saber como tirar esse mofo num pulo!

Truques caseiros 6 – Acessório para o seu aspirador de pódicas domésticas

Esse truque vai mudar a maneira que você usa o aspirador na sua casa e sem custo adicional algum! Sabe quando você gostaria de aspirar os cantos mais inacessíveis e seu aspirador de pó não tem a ponta adequada para isso? Você pode até ter pensado em ir a alguma loja comprar essa ponta específica, mas saiba que não precisa! Tudo isso com o rolo de papelão que sobra do papel higiênico. Pegue esse rolo e deixe uma de suas pontas amassadas, de forma que pareça uma aresta. Encaixe no seu aparelho e pronto! Seu aspirador chegará nos cantos mais difíceis da sua casa.

Truques que resolvem problemas do nosso dia a dia sem grandes custos podem ser muito bons para a sua saúde financeira. Baixe o app da etanto e economize também nas compras de supermercado com poucos cliques!

EASYMARKET SERVICOS DIGITAIS LTDA
CNPJ: 32.313.577/0001-40